Embalagem para salgadinhos

Embalagem para salgadinhos

Os salgadinhos são pequenas quantidades de alimentos saborosos consumidos em festas ou outros em atividades recreativas. Os salgadinhos estão disponíveis em várias formas, tais como alimentos processados ou embalados. Eles são sensíveis a umidade e exigem camadas de folhas para garantir o frescor do produto. Os salgadinhos podem ser classificados como alimentos não saudáveis e não oferecem suporte nutricional para o corpo, mas a informação nutricional importante pode ser impressa nas embalagens flexíveis para informar os consumidores sobre outras importantes informações sobre o produto nutricional.

A execução de um bom projeto de embalagem pode servir como uma excelente ferramenta promocional, usada para atrair potenciais consumidores para as prateleiras e manter a fidelidade do cliente atual. A opção de embalagens flexíveis para embalagens para salgadinhos é a preferida para esse tipo de pacote, pois são portáteis e duráveis na medida que tem que ser. A função mais importante da embalagem para salgadinhos é empacotar mercadorias, tais como:

  • Batatas fritas
  • Biscoitos salgados
  • Amendoim e passas
  • Castanhas, entre outros.

A Swiss Pac oferece diferentes estilos de sacos para as embalagens para salgadinhos, tais como: Bolsas stand up, Bolsas de fundo plano e Bolsas almofadas. Diferentes materiais plásticos são utilizados na produção de embalagem para salgadinhos, o que contribuem para a flexibilidade e a durabilidade do material. Os filmes plásticos mais usados nas embalagens para salgadinhos incluem: MET, PET, PE, LLDPE e PVC.

Temos embalagem para salgadinhos disponíveis em estoque. Entre em contato conosco e faça seu pedido.

Algumas vantagens das embalagens flexíveis para salgadinhos:

  • As embalagens para salgadinhos são embaladas e armazenadas facilmente.
  • Designs de embalagens para salgadinhos criativos aumentam as operações de venda.
  • As embalagens para salgadinhos protegem o conteúdo contra bactérias nocivas e excesso de umidade.
  • Informações nutricionais podem ser vistas claramente nas embalagens para salgadinhos, o que é benéfico para consumidores e varejistas.